Querida Luiza, gostei muito de seu texto sem dúvida ser professor é algo muito especial, e ser professor do AEE é mais ainda, pois como bem você disse, o papel do professor do atendimento educacional especializado (AEE) abrange todas as instâncias da escola e isso com certeza é uma missão incrível e uma responsabilidade imensa. Acredito que uma boa escola com um bom professor trará excelente sucesso para seu aluno. Ah! Estão lindas as fotos. Parabéns. Um carinhoso abraço. Maria.
Querida Luiza, gostei muito de seu texto sem dúvida ser professor é algo muito especial, e ser professor do AEE é mais ainda, pois como bem você disse, o papel do professor do atendimento educacional especializado (AEE) abrange todas as instâncias da escola e isso com certeza é uma missão incrível e uma responsabilidade imensa. Acredito que uma boa escola com um bom professor trará excelente sucesso para seu aluno.
ResponderExcluirAh! Estão lindas as fotos. Parabéns.
Um carinhoso abraço. Maria.