Duração:2min 30seg, em inglês, legenda português.
Gente, eu achei o vídeo: HelpDesk um barato! Confirmo que tudo que é novo, nos coloca medo. Fiz a comparação da dificuldade que o ator do vídeo sentia em abrir o livro com o que sentimos quando não conhecemos a tecnologia atual e ficamos com medo de perder os textos, não sabemos como voltar para a página anterior... Mas tudo isso pode ser superado basta se esforçarmos para aprender e com certeza surgirá novos desafios principalmente na tecnologia.
Web 2.0
Duração: 4min. 32 seg.
Web 2.0 é uma entrevista com Eduardo Favaretto informando o que era a web 2.0, ele explicava o que hoje a maioria da população tem acesso e sabe fazer com facilidade, que é navegar na web. Daí a noção de como a tecnologia se modifica com rapidez e entra na vida de todos. Seja através do trabalho ou apenas por diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário